Etapa 1
Verifique se a falha ocorre no Internet Explorer sem complementos:
- Clique simultaneamente nas teclas Windows + Rpara abrir o Executar;
- Digite IEXPLORE -EXTOFFe clique em Ok;
- Clique no ícone de Ferramentas no lado superior direito;
- Clique na opção Gerenciar Complementose desative todos que estão relacionados.
Reinicie o Internet Explorer 11 e verifique se o comportamento persiste. Caso sim, redefina o Internet Explorer.
Etapa 2
Para redefinir o Navegador siga os passos abaixo:
- Abra o Internet Explorer e clique no ícone de Ferramentasno lado superior direito;
- Clique em Opções da Internet;
- Na aba Avançadas clique na caixa Redefinir;
- Marque a caixa Excluir configurações pessoaise clique em Redefinir;
- Feche o Internet Explorer.
Se o comportamento persistir execute a etapa 3.
Etapa 3
Renomeie as Chaves de Registros das seguintes pastas utilizando os passos abaixo:
- Na Área de trabalho, pressione simultaneamente nas tecla Windows + R para abrir o Executar;
- No Executar digite REGEDIT para abrir o Editor de Registro;
- Localize as seguintes chaves e renomeie cada uma delas com .OLD:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer
-Clique com o botão direito do mouse sobre a Chave de Registro;
-Clique em Renomear e digite Internet Explorer.OLD
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\InternetSettings
-Clique com o botão direito do mouse sobre a Chave de Registro;
-Clique em Renomear e digite Internet Settings.OLD
Se esta informação foi útil, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.
Espero ter ajudado
Fonte tirada direto da Microsoft